João Francisco de Oliveira está desaparecido desde 23/07 |
O rapaz de 23 anos sumiu no último dia 23 após entrar em uma mata.
As buscas se concentraram em uma área de 12 quilômetros.
O Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) continua as buscas para tentar localizar o trabalhador rural João Francisco de Oliveira, de 23 anos, que está desaparecido desde 23 de julho. O trabalho de procura está concentrado em uma área de 12 quilômetros de extensão.
Nesta terça-feira (7), os bombeiros iniciaram as buscas às 9h. Eles vasculharam as margens do rio Pardo, que fica próximo ao local onde jovem desapareceu. O trabalho da equipe durou aproximadamente cinco horas e meia.
Esta já é a terceira vez que os bombeiros procuram o trabalhador rural no rio. O jovem desapareceu enquanto trabalhava em uma roça de feijão com mais 40 pessoas. Segundo os irmãos dele, que também estavam no local, ele começou a chorar, abandonou a colheita e entrou na mata próxima a fazenda.
A família acredita que a depressão que ele enfrentava teria sido o motivo do sumiço. A família ainda ressalta que João Oliveira estava mais quieto que o normal. Cartazes com a foto e dados do trabalhador foram espalhados por toda região.
O jovem mora em uma casa na Vila Ouro Branco, em Taquarituba (SP), onde vive com a mulher e a uma filha de três anos. A esposa comenta que foi a última pessoa da família que conversou com ele. Ela informa que nos últimos dias também percebeu que ele estava diferente. Segundo ela, o rapaz não teria motivos para sumir ou abandonar a família.
Os bombeiros pretendem continuar as buscas até encontrar pistas do trabalhador rural, por isso pede a colaboração da população.
0 comentários :
Postar um comentário